FILIPENSES CAPITULO 1 : 3-19



 Alimento diário, 

Nós somos lá do alto. 

Tema geral ;   o coração Da Bíblia, 

 Autor: Pedre dong e  Ezra Ma. 

leitura bíblica: Fp 1:3 - 19 .








Lei com oração :


Esperando e apressando a vinda do dia de Deus. segunda Pedro Capítulo 3 Versículo 12 parte a. 

O tema dessa semana é lutando juntos como só alma. 



A  pregação do evangelho e a volta do Senhor. 



    Louvamos ao senhor pelo livro de Filipenses. Nosso  sentimento é de  alegria e gratidão pela providência divina. todas as coisas que nos aconteceram, mostra que Deus está conosco,. A epístola de Paulo a igreja e Filipos parece uma carta escrita pelo irmão Dong para nós. A  relação íntima e doce Entre Paulo e essa igreja descreve bem ação do Espírito quando usou o nosso irmão para levantar e cuidar das igrejas.
     Em Filipenses Capítulo 1 Versículo 3 a 5 Lemos; dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós, fazendo sempre, com alegria, suplica por todos vós, em todas as minhas oração, pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora,. Essa palavra, que foi destinada à igreja em Filipo, é destinada agora também a nós, Para dar-nos uma direção de como seguir adiante com o evangelho. 
    No Versículo 12, o apóstolo continua: quero ainda, irmãos, certificar-se de  que as coisas que me aconteceram têm , antes, contribuído para o progresso do Evangelho. nosso objetivo deve ser o progresso do Evangelho, devemos desempenhar bem a comissão da pregação do evangelho na cidade, estabelecendo nela o viver na igreja e promovendo um ambiente adequado com vista ao crescimento de vida dos irmãos, Para que ele receba o reino com galardão na volta do Senhor. 
O  fogo da pregação do evangelho queima dentro de nós, conforme vislumbramos a possibilidade de o senhor avançar em nosso meio, vemos a necessidade de fazer algo ajustar no Viver da igreja. os irmãos precisa ganhar a realidade do corpo de Cristo, e ver a importância do funcionamento deles nas reuniões, nos grupos familiares e na pregação do evangelho. 
     Os sinais da volta do senhor são muito evidentes, nos últimos dias têm acontecido muitos eventos que apontam para  sua volta. o terremotos no México, a situação política dos países os furacões violentos devastadores prenunciam  o que está por vir. essas coisas estão acontecendo porque a igreja está determinada a cooperar para o progresso do Evangelho, pois quem determina a volta do senhor é a pregação do evangelho do reino. por causa disso, as catástrofes naturais são aceleradas, tornando Claro a iminência a voltar do Senhor. 
    Em Filipenses Capítulo 17 capítulo 4 Capítulo 11 Versículo 17 a 18 vemos o encorajamento de Paulo, pois, mesmo em que o evangelho pregado por outro sustentasse tribulação as suas cadeias, para ele o que importava era que a palavra de Deus alcançar as pessoas; porque estou certo de que Cristo, me redundara em tribulação. Versículo de 19).
   Enquanto estivermos no centro da vontade de Deus, Satanás também fará sua obra para nos atrapalhar, mas temos o Espírito de Jesus Cristo, que redundará em libertação, para nós!


Pergunta ; Qual é a sua reação diante do encargo da pregação do evangelho e os sinais do Senhor?

Comentários